domingo, 4 de março de 2012

Runescape

Não tenho nem palavras para descrever,simplesmente achei o melhor jogo de navegador...Eu joguei ele durante 2 ou 3 anos diretos...Eu amei esse jogo!Quando não tinha um pc bom eu jogava ele pois é direto do navegador e só precisa de java!Eu adooooro recomendo muito...Nele você nem escolhe classe nem nada,simplesmente você é livre pra fazer uma infinidade de coisas!Além disso é um jogo engraçado!Vocês leitores podem achar que o jogo é meio ruim...Que nada!Entrem no site disponível no final do post.Ou coisa...Não exite aquele dinheiro especial,tipo cash,é um único mas a desenvolvedora para manter o jogo funcionando colocou o sistema de member ou membro,o mapa aumenta 3 vezes o tamanho,desbloqueia mais 100000 habilidades faz infinitas coisas a mais!Saiba mais no link.

se você quer diversão casual, na qual não é necessário baixar e nem instalar nada, RuneScape é o jogo.

RuneScape não possui uma história muito linear, o que possibilita uma liberdade muito grande ao jogá-lo. Seu avanço é feito através das mais variadas missões, cabendo ao jogador decidir se as fará ou não, bem como quais habilidades treinar e que tipo de personagem se tornar. Dependendo das escolhas feitas, seu personagem pode virar um mercador, um andarilho, um aventureiro, um guerreiro, um padeiro, um ferreiro, ou o que você achar melhor para ele.

Enfim, foi uma grande sacada da Level-Up! trazer RuneScape para o Brasil e em português, pois além dos motivos acima citados, tal mudança faz o lag, frequente no servidor estrangeiro, diminuir bastante.






Site:RS
Jogo(você ja vai direto)Clique

0 comentários:

Postar um comentário