terça-feira, 6 de março de 2012

OpenTTD

Joguei esse jogo por um tempo e ainda jogo as vezes para passar o tempo...É um ótimo jogo e funciona até na calculadora científica,perfeito para computadores que não são muito rápidos...Você é o dono de uma companhia de transportes e precisa crescer e ganhar dinheiro sem falir e ser milionário.No final do post vou dar umas dicas de como criar estações,sinais de trem...


OpenTTD é o jogo mais clássico de todos os jogos de simulação, pois acabou por dar nome e origem a uma nova categoria. Simular uma empresa de transportes acaba por ser bastante divertido e precisa de pensamento rápido e estratégico — uma boa medida principalmente para o desenvolvimento do raciocínio das crianças.
O OpenTTD consegue recriar de maneira excelente o clássico jogo e adiciona diversas melhorias, como o fato de ser em português. Os gráficos continuam da mesma maneira e, apesar de antigos, são bonitos. A trilha sonora fica por conta das ótimas músicas, baseadas no jogo original.
A possibilidade de baixar novos conteúdos faz com que o jogo se recrie e sempre seja uma novidade. Além disso, o OpenTTD possibilita que você jogue em rede e passe a competir com pessoas de verdade. Se você gosta de jogos de simulação, é essencial ao menos experimentar o OpenTTD.
Tham tam tham ta taammm
Dicas e tutoriais:

-O carvão é o recurso que da mais dinheiro,aguá também.
-Os trens são mais indicados para fazer viagens que requer distancia pois levam mais carga.
-Sempre procure algum recurso que produza mais que 90(Ex:Produção no mês passado 90)
-Para fazer aviões você faz o aeroporto e clica na casinha no canto superior esquerdo,depois compra seu avião.
-Para dar a ordem ,por exemplo,carregue tal coisa e leve para sei la,clica no veículo parado,clique numa setinha,depois em ir para e clica no lugar que ele vai e depois que ele volta,tem o descarregar tudo,transferir,carregar...Você usa o transferir por exemplo para levar a carga mas não ''vender'' e deixar lá.O carregar tudo,o veículo fica parado até encher completamente.

Leia mais:NFSW


0 comentários:

Postar um comentário