terça-feira, 6 de março de 2012

Perfect World

Mais um jogo lvl up...Eu não gostei muito desse jogo apesar de haver muitos viciados e dizem ser o melhor jogo,eu não o achei tão viciante...Batalhas intensas

Perfect World é um MMORPG em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.
Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus poderoso que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado.
É tudo isso (e muito mais) que aguarda por você neste belíssimo game. Para jogar Perfect World, você precisa de um cadastro na Level Up!

Mar em fúria

Após décadas de calmaria no mar, os Abissais – uma raça muito antiga que habita a profundeza dos oceanos – se voltaram para Pan Gu em busca de ajuda para combater o mal que cobiçava seus Cristais da Essência, fonte inesgotável de poder dos habitantes do fundo do mar. Em troca, eles se dispuseram a participar da guerra contra os sem alma.
Torne-se poderoso

Raças

Perfect World conta com várias raças de personagens diferentes, cada uma delas com suas peculiaridades (o que é bastante comum em jogos de RPG). São elas: Abissais, Alados, Humanos, Selvagens e Guardiões.

Abissais

Os Abissais vieram do fundo do mar e parecem uma mistura de humanos e peixes. O título da expansão em que eles foram inseridos (“Mar em fúria”) não é à toa, pois os oceanos estavam furiosos após os Cristais da Essência, fonte de poder dos Abissais, serem alvo da cobiça dos poderes do mal. Sobre essa raça antiga e muito poderosa, está depositado o destino de Pan Gu. As classes disponíveis para ela são Mercenários e Espiritualistas.
Lute em equipe

Alados

Como o nome deixa bem claro, essa raça possui asas e pode voar desde o primeiro nível. Seus membros podem ser descendentes diretos dos Imortais, antigos deuses de Perfect World. Seu habitat são cidades isoladas e suas principais habilidades envolvem as magias. Alados podem ser comparados a elfos. As classes disponíveis para esta raça são Sacerdotes e Arqueiros.

Humanos

A raça dominante em Perfect World sobreviveu ao Grande Dilúvio e originou os cinco maiores impérios do mundo. É versátil e tem grande poder de adaptação, o que a permite sobreviver em diferentes condições. É hábil tanto para a magia quanto para as artes da guerra. As classes para a raça são Guerreiros e Magos.
Belos cenários

Selvagens

A história dessa raça começa a ser modificada quando seus antigos deuses deixaram de crer no Grande Deus. A partir disso, seus membros passaram a ser desprezados pelas demais raças e passaram a viver exilados nas montanhas, longe de tudo e de todos. Ele é, sem dúvida, o povo mais apto para a guerra e suas classes disponíveis são Bárbaros e Feiticeiros.

Guardiões

Os Guardiões são tão antigos quanto o próprio mundo e receberam diretamente do deus Pan Gu a dádiva do terceiro olho. Por isso, eles puderam prever acontecimentos terríveis do futuro e passaram a viver isolados para poderem treinar e estarem prontos quando a catástrofe começasse. As classes para os Guardiões são os Místicos (evocam criaturas para batalhar) e os Arcanos (usam magias elementais nas próprias espadas).Montaria

Perfect World é marcado pela belíssima qualidade gráfica e várias possibilidades de jogo, dando liberdade ao jogador para explorar inúmeros lugares diferentes dentro de um cenário enorme.
As novidades aprimoram em muito tudo o que já se via no Perfect World, renovando inclusive a história de jogo, com novo enredo, uma raça e duas classes completamente novas, além de novos lugares e equipamentos para todos os personagens já existentes em Pan Gu.
A jogabilidade continua muito boa, com a movimentação do personagem e da câmera de jogo sendo feita tranquilamente e de modo intuitivo, com as teclas WASD e o mouse. O número de missões também permite ao jogador uma vida repleta de aventuras dentro do jogo, outro ponto muito interessante




Download e informações:PW
Leia mais:S4League
Gameplay:Genesis













0 comentários:

Postar um comentário